CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 11 de julho de 2017

PERDÂO

“Perdão é um processo mental ou
espiritual de cessar o ódio,
o sentimento de ressentimento
ou raiva
contra
outra pessoa
ou contra si mesmo,
decorrente de uma ofensa
percebida, diferenças, erros ou fracassos,
ou cessar a exigência de castigo ou restituição”. 
Fonte: wikipedia


Sempre achei que precisaria jamais pedir perdão a alguém. Nunca odiei nada, nem ninguém. Isso não quer dizer que nunca tive raiva em algum momento. E são esses momentos de raiva que nos leva a falar coisas muitas vezes fora dos nossos pensamentos e princípios. Mas eu sei que Deus é sabedor da minha vida, do meu pensar, dos meus sentires e dele eu tenho perdão por sua infinita graça e misericórdia. Espero que se a alguém por acaso tenho ofendido peço perdão. Os cardos em mim fincados, os pedaços arrancados, as injúrias sofridas derrama seu fluxo vermelho e lava minha alma em dor todos os dias. Eu não tenho que lhe pedir perdão, mas peço e se disseres sim; não me faças sangrar mais do que sangro todas as horas. E você peça perdão a Deus que tudo vê...


0 comentários: