CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 15 de março de 2017

Bô Tarrde!


“Deus criou oportunidades para todos, mas muitos deixam que se percam na poeira da inveja”.

FACEBOOK

Fico perplexa com a pretensão de uns e outros que não tem noção e nem se enxergam... Querem ficar por aqui se achando bonitinhos, riquinhos, jovenzinhos... e achando que os outros tem que postar o que é bom para eles. Meu filho(a) isso não é vida real; é só um site de relacionamento com que oferece democraticamente o direito de você postar o que quiser dentro dos padrões aceitáveis. De mais a mais se você não quer fazer da palavra uma ferramenta de protesto para combater o erro, corrigir e transformar esse mundo que ora se tornou um caos; em um pouco melhor saia dos sites o no minímo deleta quem lhe aprouver. Você não é obrigado a ficar com amigos virtuais aguentando os erros de escritas deles. Saia! Vá-te embora. Não fará falta nenhuma. Diríeis: esses sites são uma brincadeira (verdade). Digo-lhe: então é uma brincadeira boa, que funciona.

Um exemplo: desde que começou essa campanha de protecção dos animais via facebook, vagabundo hoje em dia pensa duas vezes antes de meter o pau no cachorro ou atirar o pau no gato!
Então faça com que sua pagina tenha alguma utilidade. Liberdade de se expressar todos tem de direito. CRESÇA! Depois APAREÇA. Estamos a KH e andar para você que faz disso até um antro de fofoca. Aí no mais alto nível de sua ignorância diz: ta "cum" inveja de nós. Enxerga-te cara! Ninguém dos meus e eu queremos ser igual a você e nem ter o que você tem... Inveja é para gente pequena e tratar os outros de invejosos é de gente muito menor. CRESÇA pelo amor de DEUS!

0 comentários: